domingo, 7 de agosto de 2011

Cabelo.


Cortei. Curto. Acho que até curto demais. Mas não faz mal, pois com este vento que tem estado e fininho como ele é, estava mesmo horroroso. Comprei uma revista com 795 cortes de cabelo. Já escolhi o que é para ser. É curto, mas não tão curto como tenho. Claro, e como eu tenho a tendência de fazer tudo ao contrario, primeiro curtei e dp é que comprei a revista e escolhi o corte ...Agora para conseguir ter o que quero, tenho que deixar crescer um pouco... pelo menos á frente e lados... Atras continuará curto...
Eu tentei. Eu esforçei-me...mas não dava...Eu adorava ter o cabelo comprido até ás costas. Mas infelizmente não tenho paciência, persistencia e determinação para deixar crescer. Logo farto-me dele sempre na mesma. E além disso sou muito "comichosa" lol os cabelos estão nos olhos, na cara, na boca e lá estou eu toda stressada a afastá-los... Por isso cabelo compridos só nas outras... Ou então faço extensões... Que por acaso até andei com essa ideia... nem que fosse so para experimentar... Isto só para evitar estar á espera que ele cresça... dp logo se via se o lado de "comichosa" tb desaparecia :) Mas modestia á parte, fica-me bem :) Posso dizer (pelo que todos dizem) que fico melhor assim e até mais feminina... Otimo... Talvez seja melhor render-me ás evidencias e usar curto sempre...

Sem comentários: