domingo, 28 de agosto de 2011

Quase no fim...

... mas ainda faltam uns dias, que vou gozar muiiiiiiito.
A minha filha vai amanhã passar uns dias com o pai. Vou ter imensas saudades e ela ainda não foi e já sinto a falta MAS... estou mesmoooo a precisar destes dias para mim. Estamos só nós duas, 24h/7dias por semana sempre juntas, quando o tempo está mau, ficamos em casa e ela fica rabugenta e eu com os cabelos em pé... Um mês é muito... sozinha... Preciso destes dias. Vai fazer bem a ela e a mim. E vou ter mesmo que aproveitar. Se o tempo estiver bom, vou passar os ultimos dias de férias á praia... Sinto umas saudades enormes de me estender na toalha, fechar os olhos e relaxar... Que saudades... Eu nem gosto de estar na praia nas más horas, mas a saudade é tanta e a vontade de relaxar tambem que se o tempo permitir, vou...
Hoje vi a minha casa... "minha" entre aspas, pq ainda não é minha... mas quero muito que seja... Só estou aí a ver umas coisas e espero muito poder comprá-la... É linda, é exactamente como eu sempre sonhei... E já está construida... É só comprar :)

Sem comentários: