quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Boas entradas!! :))

Quero alterar alguns habitos, neste ano novo que se aproxima.
Deixar de fumar.
Deixar de roer as unhas (lol)
Não sofrer por antecipação. Trato e preocupo-me das "coisas" nas devidas alturas... Até lá esqueço.
Vir mais vezes ao meu cantinho contar novidades :)
( e já agora ) Ficar milionaria ( importantissimo lol) e conhecer aquele que será o amor da minha vida :)

Eu sinto-me bem (em relação ao post anterior). Porque digo para mim, penso para mim "Eu estou bem! Sinto-me otima!" e o certo é que tenho-me sentido bem. Nada como a nossa força mental para curar os males fisicos lol (e outros....)
A minha filha, no dia 25 completou 3 anitos. Linda e muito confusa. Natal... Pai Natal... Prendas.... Prendas do Natal... dos anos... Cantar os parabéns... E passados 3 dias a minha sobrinha faz anos e cantamos os parabéns e acho que ela ficou muito confusa, tadinha. Para o ano já entenderá melhor que o aniversario é no dia de Natal ( e que ela é a minha abençoada menina Jesus :) mas que são dois (grandes e lindos) momentos diferentes.

E fico por aqui... este ano...
Agora só volto em 2012 :) só para o ano....

Desejo que todos tenham um Feliz 2012! Com muita SAUDE, PAZ e AMOR e que todos os sonhos se tornem realidade!!!! :))

Beijos!!!!!

Sem comentários: