domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!

Desejo a todos abundância em saúdeamor, paz, harmonia, dinheiro e tudo aquilo que temos direito :)

A minha passagem de ano foi gira. Até á meia-noite... dp disso foi uma m****. Verdade. Eu e a minha filha passámos na casa de um casal que tb tem uma pequenina... E mais uma amiga. Comemos bem até arrebentar lol sapateiras, camarões, mexilhoes.... patés... tostinhas... sangria. Tudo muito bom. De seguida jogámos wii em que tínhamos que dançar conforme os bonecos do jogo... muito fixe... Entretanto deu-se a meia noite, eu vou para a varanda fazer xinfrim (adoro bater com as panelas, as tampas... ximfrim mesmo... ) e gritar, berrar "feliz ano novo" a todos .. e já que o barulho era tanto, ainda fiz uns desabafos... "este pais esta uma m*** ....são todos uns estúpidos..." sim pq qd é que temos oportunidade de dizer o que pensamos e a berrar?? lol aproveitei :)))
Dp da meia noite é que foi o "desastre" total. O pessoal sentou-se a ver.... o final da "casa dos segredos " Arrrrrgh foi demais. Eu detesto esse programa, ainda pensei que íamos jogar mais wii... danças, bowling, tennis.... mas não.... Por isso desisti. Peguei na minha peguenina e fomos para a nossa casa... que fica ao lado da deles (somos vizinhos). Foi pena porque posso dizer que acabei o ano muito fixe e comecei muito m****. Eu adoro começar o ano a dançar, a rir, a brincar, a jogar... e fiquei sentada a olhar para um bando de parvos (na tv claro...) e a ver qual deles era o melhor... Claro que não vi até ao fim (como costumo dizer, estes programas são uma ofensa á inteligencia de uma pessoa lol) Mas pronto, passou....
Este ano vou passar a passagem do ano a fazer uma viagem num paquete lol :)))
Beijos e tudo de bom!!!

Sem comentários: