sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novas atitudes :)

Hoje, amanhã e depois ainda me vou dar ao luxo de fazer tudo o que me apetecer. Fumar. Comer .. e até roer as unhas lol A partir de 30 de Janeiro vou passar a ter um nova atitude. novas medidas. Estou farta destas :)
Passarei a :

*não fumar
*não roer unhas (amanhã faço as de gel e espero que desta vez resulte!)
*ter uma alimentação saudavel.
*fazer as minhas caminhadas (que entretanto deixei)

Espero muito conseguir, desta vez. A minha idade é outra, estou com peso a mais (uns 4 kilos) e solteira lol

Isto é para o fisico. Para o interior:

*viver com calma, paz e harmonia
*ignorar aquilo que me incomoda... a vida é pequena demais para dar importancia
*acreditar que os meus sonhos vão-se tornar realidade ;)
*gozar todos os dias com muito proveito, alegria e felicidade. Afinal o melhor da vida...  eu tenho... que é estar viva ! (e ter saude, claro!) :)

Por isso agora vou cuidar de mim, ter uma vida saudavel, de boa qualidade :))

Amén.

Sem comentários: