segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pois é....

... tanto eu como e a pequenina começámos o ano sem vícios. Eu larguei o tabaco e ela a xuxa... Mas 3 dias depois a pequenina "resolve" ficar doentita... febre... tosse.... expeturação... e ficar em casa 5 dias... sem poder sair... e...voltámos aos vícios lol Ela porque estava mais carente, mais xoxinha... a precisar de muito mimo, falou na xuxa sem parar... e resolvi dar-lhe (o Pai Natal, que a tinha levado, trouxe de volta :) Também tantos dias para deixar, acho que não valia a pena um massacre destes... Estar doente, sair da rotina, não poder sair de casa... medico... hospital... acho que não vale a pena massacrar... Hoje já voltou a deixar a xuxa na mesinha de entrada, para logo o Pai Natal (que tem mesmo que se ir embora : ) levar a xuxa e deixar a prendinha (que é uma caixinha com pinturas para ela se pintar, que recebeu qd deixou a xuxa na primeira vez, dp ficou sem a caixa e com a xuxa e agora voltamos a trocar... tadinha, santa inocência :))
E eu... ela doente... noites em branco... ter que esperar pela meia noite para fazer aerosois... medir febres ... medicamentos... fechadas em casa... ela rabugenta e eu tb naqueles dias do mês, rabugenta por estar enfiada em casa e dp por não fumar? Não podia sujeitar a minha filha a essa tortura lol Eu só fumo á noite, em casa... mas aos fds fumo normal, ao longo do dia... por isso estar em casa é qd fumo... Ora deixar de fumar e ter que ficar em casa 5 dias seguidinhos?? Não... tb não me ia sujeitar a esse massacre lol
Hei-de deixar.... Prefiro é não fazer grandes planos... Da outras vez apeteceu-me de um dia para o outro... Cai na asneira de comprar no fim de semana, após 9 dias sem fumar (que parva!) por isso mais vale esperar por um "de repente" desses, que é mais certo... E está proximo pq estou a ficar mesmo farta de fumar e além de que o tabaco parece que vai aumentar muito... e eu não tenho vida para sustentar esse vicio (mesmo que tivesse, acho que hoje em dia fumar é um luxo lol)
Alguma vez aqui há 20 anos atras eu pensei em dar um dia 760$00 por um maço??? 760 escudos? Dava 120$00 e era a torçer lol Agora dizem que vai passar para cerca de 5€... 1.000$00??? Mil escudos por maço?? Livra-te! É a saude, sem duvida... Mas o dinheiro tb... Porque simplesmente nao tenho dinheiro para fumar lol

Sem comentários: