segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Há 8 dias que ...

...Não fumo (yeahhhhhhh :))
...Não roo unhas (yeahhhhhhh :))
...Tento ter uma alimentação saudável, controlo-me mas nem sempre consigo (yeahhhhhh :) lol

Estou feliz porque o pior já foi ... e desta vez consegui. E espero continuar. Tive muitas vontades, claro, e o segundo dia foi muito dificil. Mas ultrapassei. Sabado tb não foi fácil. Eu e a pequena fomos aos meus pais, a minha mãe e a minha irmã fumam... e eu resisti... Não foi facil, mas consegui... Eu adorava aqueles momentos ao sol, a apreciar um cigarro e a deitar conversa fora... Agora a diferença é que não tenho o cigarro :) Sempre fumei a minha vida toda... Desde os 17 (há quase 20 anos!!!! muitos anos!!!! ) Tive paragens... Quando estava gravida da minha pequenina e tb qd amamentei, nao fumei... e dp voltei, estupidamente. So que agora é que percebo como realmente sou sem o tabaco. E sinceramente, gosto! Muito. Até acho-me uma pessoa mais paciente, mais calma, tranquila, durmo otimamente bem, respiro bem, ando bem e tenho mais energia... Comer, ás vezes dá-me aquelas "ganas" para substituir o tabaco mas como "Ter cuidado com a alimentação" é uma das minhas novas atitudes, sinto-me muito mais controlada e não me ponho a fazer disparates. Agora aos poucos sinto-me a voltar ao meu "normal", sem a ansiedade de substituir os cigarros, e assim será mais facil de seguir uma alimentação certa.... As unhas não roo pq tenho as de gel lol Não consigo eheh

Hoje por acaso não estou lá muito bem... estou "naqueles dias do mês" e acho que ter alterado estes habitos, alterou isso tb... So me apetecia era estar deitada... A minha pequenina está na fase dos pesadelos... Fala muito, grita, chora... às vezes levanto-me... outras fico so a ouvir se ela me chama e há alturas que não chama, é so sonho e passa... Mas fez-me acordar exausta :(  Por isso hoje estou muito xoxinha... muito "em baixo de forma" ... Hoje nem caminhadas nem nada eu vou fazer... Até vou sair mais cedo...

Sem comentários: