segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sinto-me desanimada...

...mas não é pelo rapaz... combinámos ir beber café... certezas ele não deu. Não disse que sim, mas tb não disse que não. Combinámos para sexta ou sábado, ficou de dizer alguma coisa e ... nada... Nada... O fim de semana todo. Então porque quis dar o numero e ficar com o meu?!?! É que sinceramente eu não queria o dele e não tinha intenções de dar o meu... para quê então? Bom, acabei por apagar porque não gosto de ter números de tlms de pessoas na minha lista que não me interessam... As pessoas tem atitudes muito estranhas mesmo... Só  sei é que eu tenho 36 anos... Sou mãe... e não tenho idade para estas situações nem joguinhos. Ou as pessoas querem, ou não querem ( e era so um inocente café...) Como diz o outro "Eu sou pessoa de amar o próximo. - Não me amas??? PRÓXIMO!" lol
No entanto "estar desanimada" não é por isso (livra-te lol trabalhos me dessem lol).
Estou pq ando a ter cuidado com a alimentação... até cheguei a fazer uma pequena dieta e ... estou mais gorda quase 2 kg!! Xiça... Eu sei que pode ser parte de ter deixado de fumar, mas so pode ser por isso pois eu até como menos e melhor que antes, por isso não é por andar a comer feita louca, pq não ando... Faço exercício.... caminhadas... e engordo??? caramba... será que devo parar ou continuar?!?!? lol
No entanto as boas noticias é que o fim de semana mais complicado sem a minha pequenina e sem tabaco, já passou e ultrapassei com muito sucesso YEAHHHH :) a partir daqui é só continuar....

Sem comentários: