quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bicicleta Eliptica.

Comecei anteontem... Fiz por volta as 21h30 (janto por volta das 19h) só que acho que vou mudar o horario para qd acordar. Acordo, como qq coisinha e faço a Bicicleta. Prefiro pq assim é mais certo que não fico sem fazer. Se calha eu jantar mais tarde, que acontece por vezes, já sera complicado fazer. Assim faço de manhã e fico "despachada". Ando entusiasmada pq andei a ver na net uns testemunhos e falam de grandes resultados em pouco tempo... Não houve ninguem que falasse mal... Se falaram algo negativo foi só porque entraram na preguiça e a bicicleta virou cabide loool Quero emagrecer 5 kg e acredito que daqui a 2 meses no maximo já os terei perdido. E basta fazer 15 m diarios que irá notar-se diferença... (espero muito que siiiiimmmm :)))
No outro dia, no dia dos namorados, á noite :s  recebo um sms do "rapaz do passado". Engraçado, já tinha esquecido dele e eis que ele dá o ar de sua graça. Temos trocado mensagens, tem sido giro e o café mantem-se... Só falta arranjarmos tempo entre os horarios dele (trabalha por turnos) e pedir a uma das minhas manas para ficar com a filha por umas horitas :) A ver vamos...  

1 comentário:

Anuska disse...

Olá minha querida, claro que me lembro de ti! Eu é que tenho andado um pouco fugida dos vossos cantinhos e do meu também, porque agora o tempo parece nunca chegar! muito obrigada pelas tuas palavras! a verdade é que estou mesmo muito feliz com estes dois meninos que vieram iluminar a minha vida!
Muitas beijocas para ti e para a tua filhota
Ah e agora vou passar a vir aqui mais vezes :)