quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caminhadas.

Tenho uma bicicleta elíptica em casa. Já tentei introduzir a bicicleta na minha vida diária mas... não consigo. Estar ali a pedalar, no quarto, ouvir musica, e olhar para as paredes? Complicado... Gosto de desporto mas no ginásio ou ao ar livre. Tentei fazer quando chegasse a casa, depois do trabalho e de ir buscar a minha filha ao infantário, que chegamos por volta das 18h... Mas quando chego a casa, a minha vontade é de dar-lhe o banhinho... Tomar banho, fazer o jantar e pronto... só isso... Então decidi que a partir de hoje vou fazer cerca de, pelo menos, 20 minutos de caminhada á hora do almoço. Mas a andar passo-rápido,  não é tipo passe "a ver montras". Tem que ser. Preciso. Vai-me fazer bem. Vou sentir-me bem! (Estou entusiasmada!!! só não sei é porque é que não me lembrei disto antes, mas é daquelas coisas, mesmo á frente do nariz e nem assim vemos lol)

Sem comentários: