quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje é...

... o terceiro dia que não fumo... Não fumava muito, mas fumava. Só que realmente quer fumasse 10, 20 ou 2 cigarros, a partir do momento que se tem o vicio, custa e pronto. Pode custar mais ou menos, mas custa... Eu fumava pouco, havia dias que eram so 3 ou 4 cigarros... E custa... Mas é isto que quero... Já fumo desde os 17... São 19 anos a fumar! É muito tempo. Não quero mais. Eu não trazia o tabaco para o trabalho, por isso só fumava á noite... E durante o dia sentia-me bem, com energia, bem disposta... E assim que fumava um cigarro, em casa, que me apetecia, logo perdia a energia, sentia a cabeça pesada, sentia-me mole... Comecei a fartar-me... E este fim de semana foi de vez... Assim resolvi acabar com o tabaco que ainda tinha... Durou até segunda e assim Terça feira, dia 20 de Setembro foi o meu primeiro dia sem fumo :) Quero continuar.... Claro que apesar de fumar pouco, custa á mesma... Nem que seja pelo gesto... É engraçado, durante o dia estou bem, pq mesmo os meus colegas fumando, como eu não fumava na hora do expediente, estou bem... A grande prova é assim que chego a casa... Mas vou aguentar... Além do mais o tabaco está carissimo!! Alguma vez  imaginei vir a dar 760 escudos por um maço??? Pois...
E depois de fazer 7 dias sem fumar, que são os mais dificeis, vou marcar na minha esteticista para fazer unhas de gel lol É que roer as unhas é outro vicio. Cheguei a fazer, mas dp como é caro, não dava para a manutenção... Assim, deixando de fumar, largo esse vicio, trato das unhas, largando tb de outro vicio e ainda sobra dinheiro :)

1 comentário:

SoNhAdOrA disse...

Olá!!!!!!

Já há muito tempo que não te lia.... :)

Gostei do teu espaço, vou passar mais vezes....

Bjinhos