terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novidades...

... não muitas. Resolvi comprar um maço de tabaco no fim de semana passado quando a pequenina não esteve comigo... E fumar só aí... só que fumei tão pouco, que sobrou e ontem, segunda feira, acabei por fumar... Fiquei chateada comigo mesma.... Pensei ter forças... Agora já não sei se volto mesmo ou se consigo continuar sem fumar... Ou até se só fumo nos fins de semana que estou só eu e mais eu. A ver vamos.
Sempre adorei as férias em Setembro... E este ano mais uma vez se confirma que é o melhor mês e qualquer dia até podemos tirar em Outubro que concerteza faremos muita praia lol Infelizmente o infantário da filha fecha o mês todo (!!!) de Agosto (não gosto e nem nunca gostei de tirar férias neste mês) o que me deixa praticamente sem férias para tirar noutra altura. O pai dela pode marcar mas devido ao serviço dele, á ultima da hora pode ter que alterar então de certa forma nao dá para contar com ele.  Acho que só tenho mais 1 dia :((
Ohhhhh como eu queria estar na praia!!!!! :))

Sem comentários: