sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ok...

.... aqui há uns tempos falei que ia render-me ás evidências e usar o cabelo curto... Pois ....
De há uns anos para cá que ando com a ideia de ter o cabelo enorme, pelas costas... Mas nunca consigo deixar crescer pq detesto ver o cabelo feio, baço e sem vida... Então corto curto. Só que entretanto ele continua feio, baço e sem vida... Comecei a ir á net pesquisar dicas para um cabelo bonito e saudável. Desde o tipo de champô, condicionador, mascara, massagens, forma de lavar, beber bastante água, proteínas e vitaminas etc e tal, comecei a perceber que quase nada dessas dicas eu usava =\ (não haveria de ter o cabelo estúpido).
Assim, decidi desde anteontem, tratar de mim, do cabelo e SIM deixá-lo crescer! Tem de ser.
Tenho andado a passar uma fase de uma incrível instabilidade de decisões (felizmente apenas de coisas pequenas), que parece que nunca sei levar até ao fim uma coisa... Ora digo que quero isto... Ora digo que afinal quero aquilo... e como sou do tipo "camaleão", não me gosto de ver sempre da mesma maneira, então lá vai corte...  o mais ironico é que tenho andado sempre com o cabelo curto lol (ou seja, da mesma maneira)
Por isso mesmo, e porque ganhei forças, e porque é o que realmente quero, estou determinada e decidida a deixar o cabelo crescer... Se der a maluca de o cortar radical, não o faço e "vingo-me" naquelas colorações sem amoníaco. Para ajudar, tirei da net uma foto de uma modelo com o cabelo tal como quero e colei na parte de trás da porta do meu quarto lol Para ir olhando e continuar com a força, determinação e persistencia :)))

Sem comentários: