segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E lá continuo ... =\

... a fumar.... Quero ver se vai só até este fim de semana em que a filha vai para o pai... Fumo tudo (lol) o que tenho a fumar e dp vou tentar de novo... Fui fraca, mas agora já sei. Não vale a pena comprar nos fins de semana ou seja lá qd for. E nem posso ter em casa. Para conseguir é preciso deixar de vez, de um dia para o outro, não voltar a por um cigarro na boca e não ter por perto... Só assim... E claro, muita força e determinação... Eu sei que tentei e não consegui... Mas espero conseguir. Como diz o ditado "Pior que nunca conseguir, é nunca ter tentado"... pelo menos já tentei.... 300 mil vezes, mas tentei :)) Hei-de conseguir!
Cortei o cabelo á minha pequenina :) Curto, á "joãozinho". Como tem pouco cabelo e fraquinho, resolvi dar um corte valente para ver se fortifica. Está com uma carinha tão laroca que se antes eu dava muitas beijocas agora dou mais que muitas.... não a largo e ás vezes ela já foge de mim lol
Quanto a mim, gosto do cabelo curto, disse que ía mantê-lo curto mas... não sei... Acho que esta idade é a da maior indecisão de tudo... Ora digo uma coisa, ora digo outra... Parece que nunca sei ao certo o que quero, parece que nem o que quero, consigo ir até ao fim.... Será crise de meia-meia idade?? Só sei é que cabelo muito curto não. Acordo com uns jeitos, pareço uma punk... E nem preciso gel :)) Por isso nem sei se vai ficando curto, se vou deixando crescer... Tenho feito aquele truque das pilulas no shampoo e resulta bem, por isso talvez seja desta que arranjo determinação para o deixar crescer, pois como anda mais bonito, forte e cresce mais rapido, torna-se mais fácil :) a ver vamos... Ao menos sei que fico bem das duas maneiras, curto ou comprido :)

Sem comentários: