quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cabelo.

E já se notam diferenças. O cabelo já começa a ter vida e brilho :)))
Comprei um champô para dar volume. Comprei uma mascara para colocar semanalmente de Broto de Bambu. Li aqui que deixa o cabelo flexível, brilhante e cresce mais rápido (espero que sim). Tenho tido mais cuidados na alimentação e sinto-me feliz pq já devia ter começado e não ser so por causa do cabelo. Acho que qt mais caminhamos para a velhice, mais cuidados devemos ter. E ando a beber um sumo que é um otimo anti-oxidante e dá-me as vitaminas essenciais e ferro... 1 cenoura, 1 maçã, 1 beterraba (cozida) e tb pode levar 1 aipo. Como não tenho centrifugadora e sim Bimby, coloquei água e triturei tudo... Deu um sumo de 700 ml (pq pus muita água e ficou cremoso) e bebi todo :s Nem a beterraba me soube mal... Como tinha bastante água, disfarçou.  Tenho um metabolismo muito acelerado, se as gorduras não ficam, tb não fica o resto... E dp tenho anemias e coisas assim... Por isso tenho que levar reforços. Assim que chego a casa com a filhota, na hora do jantar, faço o sumo e até fico de consciencia leve que já tive o meu reforço :)
Pouco a pouco, chego lá :)

Sem comentários: