quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nasceu!!!

A Martinha nasceu! Correu tudo muito bem e os pais estão muito felizes! Depois de 21 anos de luta por um sonho, finalmente realizou-se! Parabéns!!!

O Outono chegou. A chuva também. E com ele veio a tosse e uma conjuntivite para a minha pequenina. Estou de atestado em casa. Só regresso dia 31.

Dia 28, fará um ano que ía para casa por 6 meses. Os medicos chamaram "Depressão" mas eu preferi dizer "Esgotamenteo Fisico". Encheram-me de medicamentos, eu até que dormia bem e so precisava de umas boas noites de sono mas os anti-depressivos e calmantes só vieram a atrapalhar. Foram 4 meses a dormir muito mal... Não me adaptei aos medicamentos... e alterava para este... depois para aquele... Fartei-me...  Ao fim de um tempo larguei tudo. A partir dai comecei a recuperar...
Puxa...1 Ano??.... já passou 1 ano.... A minha recuperação foi graças á minha força interior. Felizmente considero-me forte de mente ... Sim porque se fosse pelos medicamentos, acho que até hoje estaria em casa.... Mal uma pessoa se sente mal, é logo depressão e enchem-nos de medicamentos. E que tal ouvirem-nos? Quantas vezes eu disse "Eu durmo bem, eu adormeço facil, só preciso é de uma boas noites de sono" ... não me ouviram ... privaram-me disso... Enfim... Já passou...
Um ano depois estou em casa de atestado outra vez, mas pela minha filha... estranho ... Ás vezes sinto que "aquilo" que eu quero que aconteça na minha vida, está prestes a chegar.... Deus queira :)

Sem comentários: