sexta-feira, 29 de julho de 2011

E já volto...

Chegou... Hoje é o meu ultimo dia de trabalho. E sinceramente se pudesse, seria mesmo o ultimo... Puxa, o que eu dava por uma oportunidade de me ir embora daqui... Seria mesmo fenomenal. Eu acredito que vai surgir uma oportunidade unica e imperdível... E sair daqui que estou farta... Já estou aqui há muito tempo... tempo demais. Neste local de trabalho são 10 anos... Na empresa são 17... Sempre fiel... desde os 19 anos... É muito tempo. Aqui passei muito... Muitas confusões, muitas intrigas, muitas falsidades... Tou mesmo cansada. Agora vou de férias... mas com a fé de que poderei a qualquer momento ter a oportunidade de dar o salto. Claro que terá de ser mesmo uma oportunidade unica... ando aí com uns planos... vamos lá ver como acontece... Tenho uma filha pequena, uma casa para pagar, claro que para sair desta estabilidade, só mesmo por algo 3x melhor... Dificil? Sim... Impossivel? Nãããooo. Eu acredito que tudo é possivel, principalmente quando queremos muito, do fundo do nosso coração...
Agora começo as férias. Vou gozá-las ao maximo. Praia, campo, passeios... Aproveitar :)

Sem comentários: