terça-feira, 26 de julho de 2011

Já falta pouco...

... para ir de férias. Estou deserta. Vai ser um mês. Não vamos para lado nenhum, já que moramos perto da praia. Aliás, antes de viver onde vivemos, era onde passava férias... Agora já lá estamos :) É bom ir embora... e seria otimo se fosse de vez... Estou á espera aí de uma coisa, que se acontecesse durante as férias, seria mesmo muito bom, pois já nem precisava de voltar... Pode ser que sim... Dava pulos de alegria. Ficaria tão feliz que acho que explodia mas... ás vezes as coisas não acontecem exactamente como e quando queremos. Ás vezes sim, e isso é otimo... Outras vezes não, e aí resta esperar... pela altura certa, pelo momento certo... Eu acredito que quando eu quero muito uma coisa, se ela não acontece quando eu quero, é porque quando for, será muito melhor... E por acaso acaba mesmo por ser assim... Mas aconteça ou não, o importante é que pretendo gozar estas férias com muito descanso, praia, campo, amigos, diversão, ronha, enfim... Tudo o que me der na gana :)

Sem comentários: