sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um pouco de mim.

Bom depois de "arranjar" o blogue á minha maneira, estou pronta para o proximo passo (e restantes).
Vou falar um pouco de mim. Do que foi. Do que é.... E do que sonho que seja...
Já fui casada pelo registo, com direito cerimonia na igreja. Não resultou. Divorciamo-nos. Passados uns 3 anos conheci o pai da minha filha. Juntámo-nos. Veio a minha princesa. Também não estava a resultar e aos 8 meses da nossa filha, separámo-nos.
No meu presente, o pai da minha filha e eu damo-nos imensamente bem, uma otima relação. Acredito que seremos para sempre grandes amigos. Eu estou sozinha, só eu e a minha menina. Comprei uma casa recentemente. A vida corre bem, felizmente (apesar da crise) 
O que sonho para futuro? Criar uma familia. O meu sonho, é conhecer a minha alma gémea. É voltar a casar (ao ser alma gémea, desta vez resulta :) Adoraria ser mãe de gémeos. Também gostaria de adoptar. Comprar uma vivenda com um grande terreno, para as crianças brincarem. Viajar, passear, dedicar os meus dias á familia. Sempre sonhei ter uma grande familia. Cumplicidade, harmonia, muito amor, e sermos muitos ... Eu, o marido, a minha menina, os gemeos e uns 3 filhos de coração.
Assim sou eu... :)

Sem comentários: