segunda-feira, 25 de julho de 2011

O fim de semana.

O churrasco na sexta á noite foi muito bom. Éramos cerca de 30 pessoas, no quintal, á noite, musica... Muito agradável. Sangria otima, a aniversariante esmerou-se. Um ambiente mesmo muito sereno, tranquilo, o pessoal a comer, beber e conversar... Há muito tempo que não tinha uma noite tão agradável. Adorei. A minha filha ficou bem na avó e realmente não dava mesmo para ela ir... Quando é um casal, vai-se distribuindo os cuidados e atenção pelos dois... Como sou eu sozinha, eu acabaria por não fazer nada... Não conversava, não comia, nada... E assim ela ficou bem em casa dos avós e eu também pude aproveitar um momento só meu, que também preciso.
No domingo foi a festa de fim de ano do infantário da filhota. A minha princesa é uma despassarada. Perde-se na dança, quando estão todos de frente para o publico, tá ela de costas... E depois ainda fizeram um pouco de demonstração de ginástica... Cambalhota para a frente, para trás, trampolim... Só sei é que para tudo, tinha fila... menos para a minha filha. Descobri que ela é "fura filas" :) passava todos os meninos, sempre... fosse no tapete, na trave, ela chegava, ía logo para a frente e já ficava logo despachada e pronta para furar outra fila... Rimo-nos tanto... Então como ela é meia fresca e de volta e meia lá lança as suas palmadas, acho que os outros meninos nem pestanejavam para não arriscarem... Claro que ela é pequenina, vou dizendo as coisas mas sei que ela não entende... Mas quando ela crescer mais um pouco, tenho que lhe ensinar umas coisas :) Foi muito giro. Está tão grande :) É o meu orgulho, o meu tesouro, a minha paixão.

Sem comentários: