segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aniversario...

No sábado, a minha tia-avó fez 92 anos. Fomos então a Torres Vedras comemorar o seu aniversário. Eu e a minha filha. Os meus pais e a minha avó, irmã da aniversariante, que tem 89 anos (ta visto que chego aos 90 na boa lol). Chegámos, comprimentámos os restantes familiares (primos a maior parte) e a minha filha, assim que viu a piscina, quis (literalmente) saltar lá para dentro. Ela adora a água... Só que de manhã, na nossa zona, o tempo estava a chover (?!?), então ate tinha os nossos fatos de banho prontos, mas de manhã tirei-os da mala... Arrependi-me... Em Torres o tempo estava otimissimo!!! A Ana foi á agua com cuequinhas mesmo. Tinha de reserva por isso estava tudo bem... O meu primo na água com ela... e eu ali a olhar, a babar-me de vontade, a derreter-me de inveja... E eis que a minha prima falou que tinha um fato banho extra. Fixe! Vesti... e lá fui eu para a bela da piscina. Ahhhhhhhh como soube tão bem.... Eu já aprendi... Levar sempre, porque nunca se sabe... entretanto vestimo-nos, fomos comer, beber, conversar... Cantar os parabéns... Saímos de lá ás 21h30... Chegamos a casa dos meus pais ás 23h... já era muito tarde para eu tirar a cadeira do carro do meu pai e por no meu e ainda irmos para nossa casa... Como os meus pais tem quartos vagos, dormimos lá... Foi um dia bem passado. Gostei! E a filhota não parou... Estava tão rabugenta no carro que até custou-lhe a adormecer, de tanto cansaço... Mas aqui a mamã cantou a canção que ela mais gosta e 1 minuto depois dormia :)

Sem comentários: