terça-feira, 13 de setembro de 2011

Que seca :(

Ter que vir trabalhar e não ter nada para fazer... As horas simplesmente não passam. A pessoa que costuma enviar o trabalho para nós acertarmos as contas, esteve de férias, então estas duas semanas, pouco fizemos... Eu já estou um pouco farta deste trabalho. Claro que vendo bem as coisas, estou imensamente agradecida. É um trabalho fixo e estável... É um trabalho bom, faz-se bem, o ambiente na secção também é bom mas... pronto, estou a modos que farta. Queria outra coisa. Queria algo que me fizesse mais feliz... Eu estou feliz porque simplesmente aceitei que preciso deste trabalho. Mas se me perguntarem "gostas?" Eu respondo " Não é mau, mas não". E não ter nada que fazer é ainda bem pior do que ter...  E este edificio... deve ter uns 300 anos, é feio, é velho, as paredes são escuras por não serem pintadas há 500 anos... Ás vezes quando entro de manhã, tenho mesmo que pensar nas coisas positivas, porque chega a ser deprimente entrar neste edifio velho, frio, feio... Enfim, estou á espera da oportunidade de dar o salto!

Sem comentários: